quinta-feira

Vineyard Brasil - Vem, Esta é a Hora

Após o sucesso dos álbuns “Vem, Esta é a Hora”, “Entrega’, “Mais que Paixão” e “Mais que Tudo”, foi gravado o primeiro registro áudio visual do Ministério, na Casa das Caldeiras - SP. O local, tombado como patrimônio histórico, conseguiu dar ao mesmo tempo um ar moderno e rústico à gravação, imprimindo um clima bem intimista ao projeto, que teve toda a produção assinada pela Aliança.

“Vem, Esta é a Hora”, primeiro registro nacional da Vineyard Brasil, rendeu disco de platina ao Ministério. "Vem Esta é a Hora – Ao Vivo" possui todos os requisitos para trilhar o mesmo caminho. O disco, lançado em CD e DVD, é distribuído pela Aliança que mantém uma parceria de muito sucesso com a Vineyard Brasil, misturando qualidade e excelência, com músicas inspiradas a serviço da expansão do Reino de Deus.

A gravação começa com a contagiante "Vem, Esta é a Hora", versão para “Come Now is the Time to Worship” de Brian Doerksen. O hino, que dispensa comentários, possui outras versões interessantes, entre elas, a interpretação de Danny Grace no “Comunhão e Adoração 5”.

Destaque:
A cativante "Reina em Mim", versão para “Lord Reign in Me” de Brenton Brown.

Este hino já foi gravado por diversos ministérios. Aproveito aqui para destacar a versão de Paulo C. Baruk no seu “Eletroacústico volume 1”.

Na sequência temos o groove dançante de "Senhor te Quero", versão de “In the Secret” de Andy Park. Destaque para o solo de sax no meio da música.

A faixa "Quebrantado" traz a primeira participação especial. O virtuoso guitarrista do Oficina G3 ministra o louvor e ainda executa um arrojado solo de guitarra. Puro taleto e interpretação emocionante do Vineyard Brasil!

Apesar desse início cheio de hits, nem só de sucessos do passado foi feita a gravação. Representando os hinos mais recentes do ministério temos "Mais Que um Amigo", que é um belo momento de exaltação ao Senhor Jesus.

A canção "Me Derramar" marca presença com uma nova roupagem e conta ainda com o inconfundível timbre de David Quinlan num dueto envolvente com Greta Lira.

Na faixa 7, temos outro hino que possui diversas versões em português é "Meu Respirar", versão para “Breathe” de Marie Barnett. Seus últimos registros foram efetuados pelo maestro Kleber Ferraz e pelo cantor Chris Duran. Nesta versão a cantora Andréia Miassaca divide os vocais com Nívea Soares. A interpretação da dupla é impecável e dão uma característica toda especial à música.

Gravada originalmente no álbum “Entrega”, a balada pop "Teu Nome é Santo"
leva o set list para um momento mais festivo. Destaque para as intervenções melódicas do naipe de metais.

Power chords de guitarra conduzem o pop rock "Santo" que é cativante e ao mesmo tempo envolvente. Destaque para a dinâmica do arranjo executado com maestria pelo instrumental.

Mantendo o clima de júbilo das canções anteriores, adoramos a Deus com "Mais que Tudo" e "Grande Deus". Mais uma vez destaque para os licks e riffs de guitarra marcantes e bem distribuídos.

Fechando o repertório temos o "Medley" composto por “Tua Misericórdia Senhor se Derrama”, “O meu Amor” e o bis de “Senhor te Quero”.

No início de 2008 a Vineyard Brasil foi premiada no Troféu Talento pelo lançamento do “Melhor Álbum Instrumental” de 2007.

Este prêmio foi o reconhecimento do ótimo trabalho realizado por este ministério, que possui atributos básicos para o sucesso como simplicidade, acessibilidade, musicalidade e acima de tudo a unção e qualidade.

Confira agora o video "Quebrantado (Sweetly Broken) - Vineyard e Juninho Afram"


Para saber mais sobre Vineyard Brasil, acesse: www.vineyardmusic.com.br

Comunidade no Orkut


Fonte: Vineyard Brasil
Via: Nelsinho Guerra

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.