sábado

Movido pela Paixão!

Com muita Alegria e movido pela Paixão que tenho pela Música, nasceu o Blog do Clipping Gospel!
A Rádio Nova Vida me deu o prazer de poder criar este blog, já que todos os dias estamos na programação da rádio com o Clipping Gospel!
Agora as noticias e novidades da Música Cristã Contemporânea estarão aqui também. Vamos tentar manter o blog o mais atualizado possível...


Informação com atitude cristã!

A tecnologia e os novos processos de difusão musical, estão em alta, por esse motivo estaremos aqui trazendo notícias, muita música, informação e atitude!

Atitude Cristã!
Com efeito, é pela cruz que chegaremos à glória, à felicidade total. O mais importante é: A formacão e informacão biblica, a atitude cristã e o caráter. Nao adianta frequentar uma igreja moderninha, só para estar na moda ou ser "descolado(a)",. A primeira atitude que devemos ter é: Estar 100% com Jesus! Foi Ele quem nasceu, viveu, morreu e ressuscitou por mim e por Você!

Celebre ao Senhor Jesus e espalhe essa boa notícia, a certeza de que Jesus ressuscitou, está com o Pai, e por isso podemos ter Paz, Amor, Alegrias e uma Vida Abundante!

Jesus Cristo veio do Céu para a terra para "que tenham Vida e a tenham em abundância." (João 10:10) e em Jeremias 29:11 - Deus expressa seu coração em relação a humanidade - "Porque sou EU que conheço os planos que tenho para Vocês, diz o SENHOR, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes Esperança e um Futuro."


Oremos pelo melhor de Deus em nossas vidas.
Amémmmmmmmmm!!!


Notebook é no Submarino!

1 comentários:

danilsa gomes disse...

vcs sao bençao,cuntinuem sempre assim...

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.