segunda-feira

Novo parceiro do ClippingGospel.com

O ClippingGospel.Com apresenta nosso novo parceiro.
A NGG WebSites que vem pra somar e contribuir com suporte ao blog e mais interação com você que nos segue e acessa as nossas notícias diariamente.

Conheça o trabalho da NGG WebSites.

Você deseja ter um Site na Internet?
A NGG WebSites está pronta e capacitada para criar seu site com qualidade e performance, usando as ferramentas mais avançadas da Internet!

Nós podemos oferecer desde a Criação e o Desenvolvimento de um simples e pequeno Web Site, até a segmentação de Web Sites Interativos.

Agora você vai ter o seu Site!
Não importa se você já conhece ou se ainda está descobrindo o mundo virtual.

Se faltam idéias? Falta tempo? Na NGG WebSites sobram soluções!

Buscamos oferecer o menor preço da Internet!
Sites em 4x com domínio, hospedagem, manutenção e suporte técnico!

Veja as vantagens em ter um endereço na internet:

- Garantir ou fortalecer sua presença no mundo web;
- Seu nome ou marca divulgados de forma online;
- Criar e-mails personalizados (meunome@meudominio.com);
- Fazer um site ou blog, vender produtos, mostrar seus trabalhos, talentos, etc.

- Por um preço que realmente não existe no mercado, seu site terá uma página inicial; uma página sobre você ou seu negócio; uma para contato e outra página de sua escolha com conteúdo que você nos enviar.

Mais informações:
41 3274-1034
MSN: nelsinhoctba@hotmail.com

Peça um orçamento.

NGG WebSites
"Novas Atitudes trazem Grandes Conquistas".


2 comentários:

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

Lucy Anna Lips disse...

oi meu anjo querido... como anda vc?
tudo bem por ai?
estou aqui, pedindo a Deus por voce...
que Ele te proteja e te ilumine sempre em seus projetos!!!
você é um super profissional e cheio de bom gosto. teu talento é notável.

Deus te abençoe e prospere os teus dias para que
eles sejam sempre assim... cheios de muita luz...!

Beijo grande...

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.