terça-feira

Joquebede

A Banda Joquebede teve inicio em julho de 2006 em Curitiba-PR, quando as primeiras integrantes, tomaram a iniciativa de criar a banda. Todas sempre envolvidas com música, trazendo essa paixão pelas notas desde tempos!

A banda surgia com a condição de que seria formada somente por mulheres pois seria algo diferente e original. O nome Joquebede é o nome da mãe de Moisés (descrito na bíblia) significa Jeová de Glória e representa uma mulher corajosa, inteligente e vencedora. Um exemplo para todas as mulheres!

Desde o início da banda até hoje já houveram algumas alterações na formação e no estilo musical. Podemos descrever o som como rock alternativo devido ao peso nas músicas e mistura de ritmos.

Atualmente, a banda principal é formada por:

Jaqueline Roher – Vocal
Francielly Castro – Guitarras
Pricila Rotstein - Contrabaixo
Kellen Soares – Bateria

Também contam com algumas participações no back vocal de Francine Dering e Jéssica Medeiros, que também fazem parte da nossa equipe de apoio e intercessão.

Mais que uma simples banda, Joquebede é uma família que está sempre disposta a receber pessoas, ouví-las e ajudá-las, levando a palavra de Deus sempre.


Para ouvir e saber mais sobre os projetos e iniciativas da banda acesse: www.myspace.com/joquebederock

1 comentários:

Luana Gaúcha disse...

Acho interessante essa formação feita apenas com mulheres... Estava lendo um pouco sobre a Banda das meninas da JQBD, e ouvindo um pouco do som delas... E realmente a proposta pela qual elas fazem o som é de alta qualidade... nada comum... porém um som muito bom... ressaltando no meu ponto de vista a qualidade da vocalista e da baterista... Gostei muito do som delas... e recomendo àqueles que procuram um som alternativo das meninas com atitude de mulheres!!!

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.