segunda-feira

Aeroilis grava novo CD

Para quem pensava que o Aeroilis havia desaparecido definitivamente do mapa, se enganou. A banda recentemente terminou o processo de gravação do novo CD e o material estará indo nos próximos dias para a fase da masterização, no estúdio Midas, de propriedade do famoso produtor Rick Bonadio, em São Paulo.

O novo disco que ainda não tem o título definido pelo grupo, deverá começar a ser comercializado em meados do segundo semestre e distribuído de forma independente pela própria banda.

A banda reduziu consideravelmente a quantidade de compromissos nos últimos meses, para poder se dedicar mais à produção do novo álbum e enfim terminá-lo. A explicação dos componentes do Aeroilis para um intervalo tão grande entre o primeiro CD e este é justificada pelas dificuldades normais que, como banda independente, se passa para conseguir um material de boa qualidade com uma verba reduzida. Além disso a banda ainda divide as suas atenções entre famílias e empregos, que acabam servindo de suporte moral e financeiro, mas também limitam o tempo de dedicação ao grupo.

O novo CD do Aeroilis se mantém fiel ao estilo do primeiro lançamento, totalmente influenciado por bandas de brit rock, estilo que a banda mais tem intimidade, mas sempre mantendo a preocupação de não soar datado. Nas letras também é dado seqüência à linha utilizada no seu debut álbum, usando os questionamentos e anseios dos próprios músicos como fonte de inspiração, mas há também músicas que seguem uma linha com tom mais crítico, como é o caso de “Cega Inocência”, canção que foi liberada há alguns meses atrás e pode ser ouvida no MySpace da banda.

Para saber mais sobre Aeroilis, acesse: www.myspace.com/aeroilis

Fonte: Renato Cavallera
Via:
Nelsinho Guerra

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.