quarta-feira

Clipping Underground apresenta - Banda S.M.C


Banda formada em 2004 e oficializada em 2008, hoje com um novo perfil; a Banda S.M.C surge trazendo um som diferente pra impactar você! Em um contexto inovador musicalmente falando, que tem como objetivo principal chamar sua atenção.

A temática do S.M.C tem sido influenciada não só por suas referências ideológicas bíblicas, mas por bandas de rock como U2, Pillar, Hillsong United, P.O.D., Oficina G3, Life House, Faling Up, que na mesma visão têm realizando um trabalho inspirador.

A Banda S.M.C traz letras que mostram a realidade do nosso cotidiano em um todo, sem ser melodramática ou contraditória. Aborda as culturas emergentes, mostrando que Deus nos ama independente de religiosidade… O S.M.C tem se preocupado com a atual situação que a igreja está vivendo e por isso mesmo vem deixando as formalidades de lado no contexto dos princípios e tradições da igreja.

A Banda S.M.C protesta e é contra todo tipo de preconceito e opressão sobre os que são diferentes na sua forma de vestir: "Somos contra as doutrinas que impeçam o livre arbítrio, pois o objetivo maior da banda através da sua música, é fazer com que todos percebam a necessidade de achegar-se a Deus; pois ele nos amou sem religiosidade e respeita a cultura de cada um. O terno, a gravata e a religião não nos levará para o céu e sim um coração reto e sincero e temente a Ele, Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!".

A Banda S.M.C está muito radiante pois tem tido resultados positivos até agora! Todo projeto em sí tem sido muito satisfatório e todos estão ansiosos para o lançamento do CD "Quebrando o Silêncio". A Banda é formada por: Vann Moura guitarra, Wadson guitarra, Thiago baixo, Lóh bateria, Regys vocal e violão base.
Logo todos poderão conferir o projeto que está sendo mixado e masterizado.


Não use dogras, ouça S.M.C!


Para saber mais sobre a Banda S.M.C, acesse:
www.myspace.com/smcsingle



0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.