domingo

Antônio Cirilo recebe certificação de Disco de Ouro pelo CD “Deus é Glorioso”


O pastor e cantor Antonio Cirilo recebeu na última Quarta-Feira, o Disco de Ouro pelas 40 mil cópias vendidas do álbum “Deus é Glorioso”. Em doze anos de estrada do Ministério Santa Geração, essa é a primeira vez que o pastor alcança essa marca: “Embora já sejam 12 anos de estrada no ministério com a música, e seus discos somarem mais de um milhão de cópias vendidas, o álbum “Deus é Glorioso” teve algo diferente, posso dizer que ele é a primícia de um novo tempo. Ficamos muito felizes com o resultado, e não falo apenas do montante das vendas, mas do que isso implica, ou seja, em muitas vidas sendo impactadas pelo amor e poder de Deus. Que o Senhor, e somente Ele, seja exaltado, afirmou o pastor.

Este é o 25º álbum da carreira do pastor e a faixa título fala sobre o poder de Deus: “Recebi essa canção enquanto voava de BH para Brasília. Ela está ligada à dispensação de Deus que vivemos no Brasil neste momento. Vivemos um tempo de milagres em nossa nação e isso é notório na população brasileira. Creio que por meio dessa canção vidas serão transformadas e curadas pela glória de Deus”, acredita.

A gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, afirmou que a contratação de Cirilo para o casting da gravadora só poderia resultar em sucesso: “Em julho de 2011, quando assinamos com o pastor Cirilo, sabíamos que essa parceria nos traria ótimos frutos. O lançamento do álbum ‘Deus é Glorioso’ já era o primeiro deles. Esse ‘prêmio’, por conta da vendagem acima de 40 mil cópias, representa que nossa árvore é frondosa e gerará vidas ganhas e salvas para o Reino.

Vender faz parte do nosso trabalho. Mas o que essas vendas geram para nós é muito mais importante. E sabemos que o pastor Cirilo também pensa assim”, afirmou Ana Paula, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora.

Para ouvir, conferir e saber mais sobre Pastor Antonio Cirilo, acesse: www.santageracao.com.br



Fonte: Gospel+
Edição: Nelsinho Guerra

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.