domingo

Álbum “Hello Fear”, de Kirk Franklin, recebe Disco de Ouro e dois Grammy Awards


O cantor Kirk Franklin recebeu certificação de Disco de Ouro por seu mais recente álbum de inéditas, “Hello Fear” (“Olá, Medo”, em tradução livre do inglês). A certificação veio dias após de o cantor ter sido premiado com dois Grammy Awars (“Melhor álbum Gospel” e “Melhor Canção Gospel” para “Hello Fear”).

Com a nova certificação, o cantor tornou-se o artista gospel que mais vendeu álbuns em todos os tempos e acumula agora, nove Grammy Awards, um American Music Award, 35 Stellar Awards, 14 Dove Awards (prêmio da revista CCM), seis NAACP Image Awards e dois BET Awards. Na noite de hoje, Sexta-Feira, 17/02, Kirk Franklin irá se apresentar na rede de televisão NBC, durante o prêmio NAACP Image Award, onde concorre a dois prêmios: “Melhor Canção”, com a música “I Smile” e “Melhor Álbum Gospel”, com “Hello Fear”.

O premiado álbum “Hello Fear” estreou como número um nas paradas gospel da Billboard e quinto colocado na parada top 200. Segundo informações da Sony Music, que distribui os álbuns do cantor no Brasil, Franklin recebeu recentemente quatro prêmios no Stellar Awards – canção do ano, o CD do ano, CD contemporâneo do ano e produtor do ano. Franklin apresentou “I Smile” no final do American Idol do ano passado e foi a música número 1 nas rádios de música Gospel nas ultimas 23 semanas, atingindo as rádios seculares.

Confira agora o clipe: "Brigther Day"




Para ouvir, conferir e saber mais sobre Kirk Franklin, acesse: www.kirkfranklin.com


Fonte: Gospel+
Edição: Nelsinho Guerra

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.