segunda-feira

Regis Danese ganha prêmio por “Faz Um Milagre em Mim”

O cantor gospel Regis Danese foi o vencedor da categoria “Prêmio Por Vendas (Segmento Religioso)” no 1º Prêmio de Música Digital. A premiação ocorreu na última terça-feira, dia 23/11, no teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro.

O prêmio foi criado a fim de fortalecer o comércio de mpusica eletrônica no país. Outro objetivo do prêmio é incentivar as pessoas a fazerem o download legal das músicas de seus artistas favoritos. O principal patrocinador foi a operadora Oi e contou com apoio cultural do Oi Futuro. As grandes entidades do mercado fonográfico ABPD, ABDMI, ABEM e ABER, juntamente com os principais sites de download de música pago, apoiaram a iniciativa.

Grandes nome da música secular participaram do evento, tais como Milton Nascimento, Carlinhos Brown, Pato Fu, Ivete Sangalo, Martinho da Vila, Margareth Menezes e Exaltasamba. Uma das atrações mais comentadas na noite foi a apresentação de Gilberto Gil, que cantou a música “Pela Internet” via Skype.

O critério para a premiação consistia na vendagem das musicas através de download pago por celular e internet.

“Faz Um Milagre em Mim” recebeu o prêmio devido ao seu grande sucesso comercial. Regis Danese já recebeu – com o álbum dos quais esta música faz parte, chamado”Compromisso” – o Disco de Ouro (100 mil cópias vendidas) em apenas um mês, em quatro meses de venda recebeu o Disco de Diamante (500 mil cópias vendidas) e recentemente recebeu os discos de Diamante Duplo e Triplo, por ter vendido mais de 1 milhão de cópias. O cantor também venceu quatro estatuetas do Troféu Talento.

A alegria de Regis ao receber o prêmio era visível. “Toda honra e toda glória é para o Senhor Jesus. Através desta música nós rompemos barreiras, paradigmas e preconceitos que anteriormente existiam com a música gospel. Estou muito feliz por isso”, disse o cantor durante a cerimônia de premiação.

Para saber mais sobre Regis Danese, acesse: www.regisdanese.com.br


Fonte: Gospel+/Assessoria de Imprensa Line Records
Edição: Nelsinho Guerra

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.