segunda-feira

Marcha para Jesus reúne 120 mil pessoas em Curitiba

Cerca de 120 mil pessoas se reuniram em Curitiba, no sábado (15), para participar da Marcha para Jesus 2010. O tema escolhido para este ano foi: “Um só mediador, Cristo Jesus”, que será utilizado no mundo todo para este evento, e tem como base o texto bíblico de I Timóteo 2:5.

A marcha saiu às 10 horas da Praça Santos Andrade e chegou em frente ao Palácio Iguaçu, por volta do meio-dia.

O evento foi organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná, o Comep. “Este foi o ano que a Marcha pra Jesus alcançou o maior número de pessoas e isso nos deixa muito felizes”, afirma Bispo Cirino Ferro, presidente do Comep.

O Governador do Estado do Paraná, Orlando Pessuti, recepcionou os participantes ao chegarem ao Palácio do Governo: “Vim como Governador para dizer que queremos sempre continuar com vocês marchando em direção à Cristo”. Pessuti também ressaltou em seu discurso: “Temos aqui uma ação concreta e efetiva de cristandade, respeito e amor a um Cristo que nos uniu pela fé e solidariedade”.

Ainda ressaltou que o trabalho das igrejas evangélicas, por meio do Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep), contribui de forma decisiva para tirar as pessoas da marginalidade, da criminalidade, das drogas e da violência, além de ser uma comunidade que busca promover a estruturação das famílias.

Pessuti anunciou, ainda, que mais de uma tonelada de alimentos foi arrecadada para ajudar entidades sociais. “O Governo do Paraná soma-se também a essa iniciativa para que possamos ter realmente cada vez mais pessoas perto da família e de um sentimento cristão”, destacou o governador..

No palco, em frente ao Palácio Iguaçu, os cristãos oraram pelas diversas autoridades presentes, entre secretários de estado, deputados e vereadores.

David Quinlan, Rodolfo Abrantes, Maurício Paes e os rappers do Ao Cubo animaram a multidão até o final da tarde. Além deles, mais de 15 bandas paranaenses também participaram.

Filipe Enrique, 22 anos, guitarrista da banda Ministério Fogo de Siao, falou da emoção do momento e que o encontro representa a união de todas as igrejas, sem defender nenhuma bandeira específica. Outra atração foi a presença do comediante Dedé Santana, que participou pela primeira vez da marcha em Curitiba e disse da alegria e satisfação da festa para todos que acreditam em Deus e contou das suas experiências.


Fonte: Jefferson Mancha Rodrigues - Rádio Nova Vida
Via: Nelsinho Guerra

3 comentários:

Brother On´Wheels disse...

Foi muito bom!!! Uma verdadeira bençao... Parabens povo de DEUS! Brother pode ter certeza teve festa no ceu!!! :D

Fernanda Cury disse...

A Marcha foi benção!!! Realmente o povo de Deus tem mostrado a diferença... e quanto as faixas colocadas com cunho politico. Não concordo, devemos exercer nossa cidadania... Mas, a Marcha foi usada... não era hora, existem outros momentos para este tipo de manifestação... e algumas pessoas se aproveitaram... ano que vem espero que vocês NAO APAREÇAM... esta MARCHA É EXCLUSIVA PARA JESUS...

Dani disse...

Mano que benção ver tantos jovens na presenta de Deus com certeza Curitiba foi muito abençoada!!!! Eu creio que muitas vidas foram alcançadas através deste evento maravilhoso, pois este tipo de evento é direcionado por Deus e eu glorifico a Ele por isso... Pois se Deus é por nós, quem será contra nós??? Romanos 8:31. Fiquem com Deus e até ano que vem CURITIBA!!!

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.