sexta-feira

Banda Resgate apresenta novo single

“Depois de Tudo” é a nova música da banda Resgate que estará presente em seu próximo disco intitulado “Ainda Não é o Último”.

Contanto com a mesma receita utilizada nos discos anteriores, o Resgate produz em “Depois de Tudo” uma bela e sincera canção de confiança e gratidão a Deus presente no forte trecho “atravessar o deserto e depois de tudo ainda crer na promessa…” fugindo, assim, mais uma vez dos clichês e frases prontas tão comuns na música cristã atual.

Atravessar o deserto e ainda depois de tudo crer na promessa!

Resgate é a primeira banda a assinar contrato com o selo gospel da Sony Music. Composta por José Bruno, Hamilton Gomes, Marcelo Amorim, Dudu Borges e Jorge Bruno, o Resgate é considerado o precursor do Rock da música Gospel, figurando entre as principais bandas do movimento no Brasil. Com mais de vinte anos de estrada, nove CDs e dois DVDs, o Resgate estréia o selo gospel da Sony Music.

Esse mês, o grupo lança novo álbum de inéditas – o primeiro pela Sony Music – e sai em turnê pelo país em junho.

Para saber mais sobre Banda Resgate, acesse: www.bandaresgate.com

Confira o Making Off da gravação de "Depois de Tudo"



Fonte: Site da Banda Resgate
Com informações da assessoria de imprensa da Banda Resgate

Via: Nelsinho Guerra

3 comentários:

Brother On´Wheels disse...

Curti, gostei da melodia e da letra de confiança e gratidão a Deus presente no forte trecho “atravessar o deserto e depois de tudo ainda crer na promessa…” Amémmm!!! Quem sabe sempre manda bem! E Graças à Deus! “Ainda Não é o Último”. Peço à Deus que os Abençoe sempre mais!!!

Dani disse...

Como sempre a melhor Banda do meio cristão. Sempre com letras bem elaboradas, pautadas na Palavra de DEUS e repleta de transformações de vida. Que DEUS continue usando voces mais e mais.

Jo Anninha =) disse...

Gostei da letra e dos arranjos na guitarra. Esperando o cd ! ^^

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.