quarta-feira

Patricia Campos no Estúdio Nova Vida

Patricia Campos estará se apresentando no estúdio da Rádio Nova Vida nesta sexta-feira, dia 4 de setembro, às 17h30. Será o preview do seu primeiro CD, "Eis-me Aqui" que tem o lançamento previsto para o próximo dia 15/11 as 14hs na Praça Ipiranga, Curitiba. O programa "Estúdio Nova Vida" promete movimentar o cenário da música cristã em Curitiba e em toda web, pois o programa tem transmissão ao vivo. Fique ligado na Rádio Nova Vida!

Patricia Campos entrou no ministério como dirigente de louvor da Banda Geração de Adoradores de sua igreja local no Rio Grande do Sul, participando
também da banda Regional no Vale dos Sinos/RS da Igreja do Evangelho
Quadrangular como back-vocal. No ano de 2008 também fez participação
especial no CD da banda de Rock JEDIDIAS, fazendo backs e solos.

O seu primeiro CD, "Eis-me Aqui" vem caracterizado pela marca do Pop-Rock, com mensagens inspiradoras do Evangelho que Deus colocou no coração dessa ministra de louvor.

Uma música destaque no CD é "Jesus Cristo Vai Voltar" que conta o testemunho da cantora ao ser despertada para cumprir o seu chamado.

“Deus tem aberto muitas portas e realizado milagres constantes para que o meu ministério comece a crescer, estou disposta a deixar Deus realizar o projeto dEle em minha vida. Ele me chamou para alertar essa geração que Jesus vai voltar e que a hora já estava passando e eu não estava vendo” revelou Patricia Campos.

Para saber mais sobre Patricia Campos, acesse:
www.myspace.com/patriciacampos7


Fonte: Rádio Nova Vida
Via: Nelsinho Guerra


0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.