quinta-feira

Lançamento: Patricia Campos - Eis-me Aqui

Patricia Campos entrou no ministério como dirigente de louvor da Banda Geração de Adoradores de sua igreja local no Rio Grande do Sul, participando também da banda Regional no Vale dos Sinos/RS da Igreja do Evangelho Quadrangular como back-vocal. No ano de 2008 também fez participação especial no CD da banda de Rock JEDIDIAS, fazendo backs e solos.

Patricia Campos estará lançando seu primeiro CD, "Eis-me Aqui". O lançamento será na 49° Igreja do Evangelho Quadrangular em Curitiba no próximo dia 15/11 ás 14hs.

“Eis-me Aqui” é caracterizado pela marca do Pop-Rock, com mensagens inspiradoras do Evangelho que Deus colocou no coração dessa ministra de louvor.

Uma música destaque no CD é "Jesus Cristo Vai Voltar" que conta o testemunho da cantora ao ser despertada para cumprir o seu chamado.
Com a chegada do CD, mais um trabalho pela frente: montar uma banda, que, com a graça de Deus já está acontecendo.

“Deus tem aberto muitas portas e realizado milagres constantes para que o meu ministério comece a crescer, estou disposta a deixar Deus realizar o projeto dEle em minha vida. Ele me chamou para alertar essa geração que Jesus vai voltar e que a hora já estava passando e eu não estava vendo” disse Patricia Campos.


Serviço:
Data: 15 de Novembro de 2009
Início: 14 horas
Local: 49° Igreja do Evangelho Quadrangular
Av. Pres. Wenceslau Braz, 1996 - Guaíra – Curitiba-PR
A entrada é franca.


Para saber mais sobre Patricia Campos, acesse: www.myspace.com/patriciacampos7


Fonte: Nelsinho Guerra

1 comentários:

Anônimo disse...

essa menina tem futuro alem dela cantar bem tem uma unçao sobrenatural.continue assim e Deus ira te honrar espero conhecela pessoalmente uma dia.

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.