quinta-feira

Regis Danese grava DVD Faz Um Milagre em Mim

A gravação do DVD “Faz Um Milagre em Mim”, do cantor Regis Danese, que acaba de assinar contrato com a Line Records, foi caprichado em todos os detalhes da produção, ensaios, making of, estúdio e divulgação. É um projeto para surpreender a todos! A gravação ocorreu na casa de espetáculos Via Show, na Baixada Fluminense (RJ), na ultima terça-feira, dia 12/5.

O objetivo de todo esse esforço é um só: levar a palavra de Deus através da música. “Com essa gravação, espero que aconteçam inúmeros milagres nas vidas e nas casas. Minha intenção não é obter sucesso, porque meu coração está em Jesus e no compromisso de levar a palavra Dele”, explica Regis Danese.

A gravação do DVD contou com a participação especial de Irmão Lázaro, André Valadão e Davi Sacer. No repertório, canções que marcaram a carreira gospel de Regis e inéditas que prometem repetir o sucesso do hit “Faz Um Milagre em Mim”. A música estourou em rádios gospel e populares e ainda rendeu ao cantor Disco de Ouro em menos de um mês; de Diamante, pelas mais de 500 mil cópias vendidas, em apenas quatro meses; e quatro estatuetas na 14ª edição do Troféu Talento, maior premiação da música cristã brasileira.

Para saber mais sobre Regis Danese, acesse: www.regisdanese.com.br

Fonte: Renato Cavallera
Via: gospelmais

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.