domingo

Festa de Primeira com Banda Abdas

Nesse Sábado (01/09) tem Festa de Primeira com a Banda Abdas, música latina de qualidade com uma pitada de Big Band americana. A banda é Curitibana e formada por Oziel Longuinho voz e trombone, Elias Souza guitarra e Back vocal, E.J baixo e back vocal, Marcio J. Souza violão e back vocal, Vinícius Jr. Percussão, o objetivo do trabalho é levar gerações a adorar a Deus, o único digno de ser adorado!
Esse será o Conexão Jovem Especial. Evento jovem e descontraído que acontece na Igreja Ev. Nova Vida com os Jovens Nova Vida, imperdível hein?!

A Igreja Ev. Nova Vida fica na Rua Levino Schier 169 em frente ao terminal do Portão - Curitiba-PR.

Não esqueça:
Banda Abdas no Conexão Jovem Especial
Dia 01 de Setembro ás 19h
Na Igreja Ev. Nova Vida
Rua Levino Schier 169 em frente ao terminal do Portão

Apoio:
Clipping Gospel
Rádio Nova Vida - www.radionovavida.com.br


A Banda
Abdas é a união de alguns amigos que compartilham do mesmo chamado: de tocar uma geração com música boa e muita presença de Deus.

A banda nasceu em 2001 na sua primeira formação com Luciano nos vocais, Ismael Veiga Sax e back Vocal, Oziel longuinho Trombone e back Vocal, Josiel trompete, Fernandinho Magoo Teclados, Elias Souza Guitarra, Emídio Junior Baixo, Odair Bateria e Carlos Primo Percussão tendo como alvo fazer um som diferenciado e com muito de Deus tocaram por muitos anos passando por várias igrejas e vários eventos dentro de Curitiba e fora.

Hoje em sua nova formação a Banda conta com Oziel Longuinho Vocal, Emídio Junior Baixo, Elias Souza Guitarra e Back Vocal, Marcio Souza Violão e Back Vocal e Vinicius Junior Percussão. Com um som Próprio tendo como inspiração a musica latina estamos muito felizes com os resultados do novo CD que esta programado para sair ainda esse ano. Nosso alvo maior é levar alegria, salvação e muito de Deus por onde quer que ele nos levar.

Assista abaixo ao teaser da música Festa


Para ouvir, conferir e saber mais sobre Banda Abdas, acesse: www.abdas.com.br/
twitter; @abdas
contato.abdas@gmail.com
41 8521-6191 (igrejas, shows, eventos, retiros...)

Fonte: Rádio Nova Vida
Edição:
Nelsinho Guerra

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.