sexta-feira

Déio Tambasco anuncia novo CD e participação em bandas sertanejas do meio secular

O conhecido cantor e guitarrista Déio Tambasco, que já tocou no Katsbarnea e Oficina G3, está preparando seu 3º CD solo que se chamará “Negue-se”. Em seu site ele comenta que a equipe que estará tocando com ele está pronta e em breve o CD será lançado.

Déio já divulgou uma nova música que se chama “Eu sou de Deus”, sobre a música o cantor declarou refletir um momento especial de sua vida em que tenta chamar a atenção de Deus.


"Sei que tenho muito o que aprender, mas nunca estive tão perto do Senhor quanto agora. E quanto mais perto fico dele, mais distante de mim e de meus desejos e nescessidades, pois sei que Dele é que virá o meu refúgio."


Déio Tambasco também tem recebido muitos convites para tocar com grandes nomes da música sertaneja como João Bosco e Vinícius, Chitãozinho e Xororó e Maria Cecília e Rodolfo.


Confira a nova música de Deio Tambasco



Para ouvir, conferir e saber mais sobre Déio Tambasco, acesse: www.deiotambasco.com.br

Fonte: Assessoria Déio Tambasco
Edição: Nelsinho Guerra

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.