quinta-feira

Martin Smith - Livros sobre o Delirious?

Em fevereiro será lançado dois livros relacionados a banda de rock e louvor Delirious?. Martin Smith, vocalista da banda que fez sua despedida em 2010, escreverá suas esperiências no livro My Journey With The Band, A Growing Family And An Army Of History Makers (Minha jornada com a banda, uma família que cresceu e um exército de fazedores da história – ainda sem tradução para o Brasil). Seu prefácio é escrito pelo ministro de louvor Matt Redman que comentou:

“Nestes anos Martin tem sido um mentor, perto e longe. E esse livro será da mesma maneira para você. A mensagem aqui é alta e clara – como sua música sempre foi. Martin nos aponta para Jesus e nos lembra para nos encontrar-mos em Sua história, e dessa forma fazermos a história juntos.”

A esposa de Martin e mãe de seus seis filhos, Anna Smith escreveu sua autobiografia intitulada “Meet Mrs Smith: My Adventures With Six Kids, One Rock Star Husband And A Heart To Fight Poverty” (Conhecendo a Sra. Smith: Minhas aventuras com seis crianças, um marido rockstar e um coração voltado para lutar contra a pobreza” - ainda sem tradução para o Brasil). O prefácio deste livro é escrito pela ex líder do grupo Hillsong Darlene Zschech:

“Eu a conheci na minha porta e ela estava cruzando o oceano até a Austrália com seis crianças cansadas e um marido sonhador; nós louvamos e oramos e conversamos sobre o amor de Cristo até o sol nascer. Ela nunca tem vacilado em seu compromisso com Cristo, seus filhos, seu casamentoo, sua família, seus amigos, sua igreja e sua comunidade e ela tem sido fiel com minha família. Minha família e eu temos admiração e alegria em confiar nela cada vez mais.”


Os livros escritos por Anna e Martin Smith ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. Vamos torcer para ver os livros chegando as nossas livrarias!


Fonte: Crossrhythms
Edição:
Nelsinho Guerra

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.