quarta-feira

Switchfoot - Hello Hurricane

Hello Hurricane é o sétimo álbum da banda de rock alternativo Switchfoot, e o primeiro de quatro álbuns que ainda serão lançados em 2010.

Após testes com os produtores, Ken Andrews e Charlie Peacock, o álbum foi co-produzido pela banda e Mike Elizondo. O álbum, Hello Hurricane teve seu lançamento anunciado para o dia 6 de Outubro, mas foi adiado para Novembro.


Tenho que admitir, esse álbum do Switchfoot fez com que eu escutasse todas as faixas. Gosto da banda, mas até Hello Hurricane, recente trabalho deles, não tinha escutado um CD do começo ao fim sem pular alguma faixa. Seria efeito de ter escutado muito Jon Foreman em seu lado folk?

Não sei, mas Hello Hurricane foi um dos melhores CDs que escutei nesse ano, pra provar que gostei tanto, fui procurar algumas letras e tive a grata surpresa (como relatado no twitter) de descobrir que todas as letras já tem tradução. Vale a pena escutar e conferir o que cada música significa, pra ajudar separei os links que segue abaixo e o melhor é que o você pode ir escutando o álbum completo direto do myspace da banda.

Quer ouvir o novo álbum do Switchfoot na integra? Compre o CD! (rss) Ou, vá no MySpace da banda e escute Hello Hurricane inteiro e de graça antes mesmo dele ser lançado. A oportunidade ficará no ar por pouco tempo, então aproveite para ouvir bastante esse que é o primeiro álbum independente do Switchfoot.

De quebra, curta aqui o clipe oficial de Mess of Me:

Canal Switchfoot no YouTube

Links das traduções:

1. Needle and Haystack Life

2. Mess Of Me
3. Your Love Is A Song
4. The Sound (John M. Perkins’ Blues)
5. Enough To Let Me Go
6. Free
7. Hello Hurricane
8. Always
9. Bullet Soul
10. Yet
11. Sing It Out
12. Red Eyes


Para saber mais sobre Switchfoot, acesse: www.switchfoot.com
MySpace: www.myspace.com/switchfoot


Fonte: Gospel+
Via: Nelsinho Guerra

3 comentários:

Lucy Anna Lips disse...

oii anjo curti!!! Ótima resenha bem elaborada... parabéns! depois dizem que blogueiros não entendem de música. rs... seu blog é um dos melhores blogs que conheço e já faz parte da rádio nova vida?
continue assim lindo! feliz 2010!!!
bjusss

Nelsinho Guerra disse...

Estou ouvindo há alguns dias o novo álbum “Hello Hurricane” do Switchfoot, e já tenho minha música favorita. Gostei da “Free”
desde o seu primeiro acorde. Apesar do excelente clima sombrio da música, a melhor parte da faixa fica por conta dos seus versos. Não confirmei em lugar nenhum, mas tenho certeza que a letra é de Jon Foreman. Quem conhece um pouquinho da história da banda conseguirá perceber a essência do sentimento tão humano transmitido por Jon durante os mais de 10 anos de Switchfoot.

Nelsinho te parabenizo pela matéria e pelo gosto musical!
Switchfoot é minha banda favorita e quero ver mais noticias deles no Clipping hein?! rs

Sonzeiraaaaa!!!

Thays Ferreira * TF¬ disse...

Brother, só sei dizer que o Switchfoot é uma das maiores bandas cristãs da atualidade, reconhecida tanto no meio cristão quanto no meio secular, já esteve presente em várias trilhas de filmes e seriados como,”Um Amor Para Recordar”, Homen Aranha 2 e recentemente Narnia: Príncipe Caspian em que eles fizeram a musica “This is Home” que é tema do filme. A música deles já tocou em seriados como “Smalville”, “One Tree Hill”... E toca direto no meu mp4! hehehe

Curti o blog!!! Valeu!

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.