segunda-feira

André Valadão e FOGO DE SIAO

Andre Valadão e FOGO DE SIAO com evento beneficente “Somos Livres para Ti” no dia 27 de novembro.

O projeto “Somos Livres para Ti” é uma iniciativa do Ministério FOGO DE SIAO com o objetivo de angariar recursos para reforma do abrigo feminino da instituição filantrópica Casa de Recuperação Água da Vida (CRAVI), entidade de direito privado, de caráter filantrópico, que trabalha na área de albergue, abrigo, orientação, prevenção e recuperação de pessoas com transtornos decorrentes do uso e abuso de substâncias psicoativas desde 1997.

O abrigo, que comporta até 35 meninas, tem como proposta o atendimento a adolescentes em situação de risco, as quais são encaminhados pela FAS – Fundação de Ação Social. A partir da renda arrecada com o show beneficente com o Ministério FOGO DE SIAO e André Valadão, que acontece no dia 27 de novembro (sexta-feira), às 20h30 no Curitiba Master Hall, será possível proporcionar um ambiente mais confortável e agradável garantindo todas as necessidades básicas, educação, alimentação, vestuário e acesso aos demais recursos comunitários necessários ao desenvolvimento de uma vida autônoma. Justifica-se a realização deste projeto, tendo em vista a necessidade de melhorar o atendimento à crianças e adolescentes abandonados, distanciados de suas famílias, vítimas de violência ou negligência extrema.

A partir do atendimento das necessidades básicas e da construção de um processo educativo, objetiva-se a melhoria de vida desta população, tendo em vista o resgate do verdadeiro sentido de cidadania, favorecendo a formação pessoal e de autonomia dos educandos, bem como da reaproximação familiar, quando possível.


Para saber mais sobre Ministério FOGO DE SIAO, acesse: www.fogodesiao.com.br
Fonte: Ministério FOGO DE SIAO
Via: Nelsinho Guerra

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.