segunda-feira

Nataleluia 2008, Noite de Luz

Em 2008, a PIB Curitiba resolve se dedicar na busca do Natal original; o Natal em família; o Natal no qual são cantadas músicas que eu e você sabemos de cor, mas que não por isso o faz dele um Natal sem expressão. Pelo contrário, a nossa vontade é que o Natal seja retratado de maneira sublime e marcante.

A PIB Curitiba traz para o público o significado da vinda de Jesus; um pedacinho da luz de Deus que se fez como nós, para que todos pudéssemos ser verdadeiramente felizes.


Essa luz é o centro das nossas atenções nesse espetáculo, isto é, nós nos voltamos ao centro da natividade histórica para contemplarmos a natividade no plano espiritual e entendermos o real e efetivo propósito de sua vinda. Isso representa um certo tipo de inovação tecnológica por vezes beirando o impraticável, para que você, co-participante dessa cantata, pudesse ter uma experiência de vida inigualável.

Um público de mais de 25 mil pessoas (ao vivo e pela internet na PIB TV) assistem e emocionam-se com a apresentação que já acontece há mais de 15 anos e reúne vídeo, teatro, dança, coral e orquestra num musical que encanta a todas as idades.

Cerca de 500 voluntários da cidade músicos, atores, cantores, roteiristas, cenógrafos, bailarinos, publicitários e muitos outros profissionais ensaiam durante o ano para celebrar em Curitiba o verdadeiro sentido do natal.

Dois cicerones nos levam através dessa história. Eles fazem dessa celebração uma grande festa de descobertas magníficas, costurando a história com um teor mais circense e bem humorado, que agrada a todos, sendo adultos ou crianças. Com uma linguagem majestosa e inovadora, a luz se manifesta nesse espetáculo de diversas formas, cores e texturas; por vezes de maneira surpreendente.

Você e sua família estão convidados a se emocionar com o milagre da manifestação da luz de Deus em Jesus Cristo.

Para saber mais sobre Nataleluia 2008, acesse
www.nataleluia.com.br

Notebook é no Submarino!

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. O comentário somente entrará no ar após análise do editor.